quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Musicas do dia das crianças

Davizinho

Um menininho bem pequenininho
Tomava conta de suas ovelhinhas
Ele matou um urso e um leão
Com sua harpa acalma o coração

Um belo dia ele desafiou
Um homem grande,
Um homem bem grandão
Com uma pedra ele o derrubou
E o gigante caiu
Com a cara no chão
Pou, pou, pou, pou

O nome dele era davi
Igualzinho a davi
Eu posso ser
Basta somente
A voz de deus
Obedecer


Criança de JesusAline Barros
Composição: MARCELO BASTOS

Criança de Jesus tem energia
Pra gastar
Corre pra cá, corre pra lá 2x

Bate com as mãos
Bate os pés no chão
Pula, pula, pula
Ter Jesus é muito bom2x

Criança de Jesus tem energia
Pra gastar
Corre pra cá, corre pra lá 2x

Joga as mãos pro alto
Põe as mãos no chão
Dá uma rodadinha
Ter Jesus é muito bom!2x

- Atenção!
- Sim!
- Vocês querem louvar?
- Sim, senhor!
- Vocês tão com sono?
- Sim, senhor!
- Entao eu vou desligar o som...
- Nãaaaaaaao!

Criança de Jesus tem energia
Pra gastar
Corre pra cá, corre pra lá 2x

Bate com as mãos
Bate os pés no chão
Pula, pula, pula
Ter Jesus é muito bom2x

-Vocês querem dançar?
-Sim Senhor!
-Vocês querem pular?
-Sim Senhor!
-Vocês querem mais?
-Sim Senhor!

Pra cá, Pra lá, Pra cima, Pra baixo

Criança de Jesus tem energia
Pra gastar
Corre pra cá, corre pra lá

Pra cá, Pra lá...

Meu Mestre Mandou

informe o(s) compositor(es)
Se o mestre falou, tá falado
Vou fazer o que ele mandar
Se o mestre falou
Vou obedecer ao que o ele mandar 2x

Tudo o que jesus fala é perfeito
Eu posso confiar
Que vai ser bom
Que vai dar certo
Ele é meu amigo e sempre está por perto
Fechei com ele e disso eu não abro mão
Ele já me chama até de campeão
E nessa brincadeira eu tô ligado
Vou obedecer e ser muito abençoado

se o mestre...

O mestre mandou eu ser legal com o coleguinha
Dividir os meus brinquedos e brincar de amarelinha
O mestre mandou virar estátua
E fazer cosquinha até cair no chão
O mestre mandou gritar bem alto
Que jesus é muito bom! bom! bom!
O mestre mandou eu abraçar o meu irmão
E levantar as minhas mãos em adoração
O mestre mandou eu ler a bíblia todo dia
E pular bem alto de alegria

Dança Do Pinguim

(Solange Cezar / Davidson)
É assim, assim
Essa é a alegria do Senhor
Dentro de mim.
É assim, assim
Eu vou te ensinar
Como é a dança do pingüim

Sabe o quê que inventaram agora?
Eu sei!
Tá rolando o maior buchicho!
Eu já ouvi!

Olha que esse papo é da hora!
Eu sei!
Festa de esquimó só rola isso!

É assim, assim...

Arraste o pezinho quase levantando vôo,
Batendo as asinhas nesse balanço é que eu vou,
Esquerda e direita. Assim, assim, pra lá e pra cá,
Olha que maneiro ninguém vai querer para

Homenzinho Torto

(Dp)
Havia um homenzinho torto

Morava numa casa torta

Andava num caminho torto

Sua vida era torta

Um dia o homenzinho torto

A bíblia encontrou

E tudo que era torto
Jesus endireitou

A.m.i.g.o (amigo)

informe o(s) compositor(es)
Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar

A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O

Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar
Atencioso e alegre, ele vem querendo abençoar

Um amigo é aquele que diz a verdade para mim
Mesmo que eu não goste de ouvir
Ele me ama e quer me corrigir

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar


A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O

Um amigo é aquele que sabe perdoar
Ele quer fazer as pazes e continuar a brincar

Um amigo é aquele que escuta o que eu tenhu pra falar
Ele tem muita paciência quando eu preciso desabafar

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar

A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O

A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário